Desde que 2014 começou, uma das minhas metas era criar o blog.
E vocês vão entender exatamente o porquê.
Meu sonho sempre foi ir pra Disney, assim como a maioria das crianças nascidas nos anos 90, cresci vendo todos aqueles VHSs, os quais posso dizer, de cadeira, que formaram uma excelente fã.
Antes de qualquer filme da Disney começar, passava um "trailer" do parque, dos resorts, e eu enlouquecia com a ideia de poder estar com todos meus personagens no mesmo lugar.
Desde então, cresci com o firme propósito de ir lá algum dia. E o "grande dia" foi ano passado, dia 13/01. Posso dizer que realizei um dos meus maiores sonhos infantis. Foi ótimo, fui com meus pais, meu namorado e minha irmã. Aproveitei cada canto, cada personagem que aparecia, cada atração, cada parada.
E como nós, nossos sonhos também amadurecem, e depois de ter visitado Orlando, me apaixonei pela cidade. Não só por ser um lugar extremamente organizado, limpo, com preços que todos os brasileiros amam (haha), a estrutura, a qualidade.. Ah, tudo me cativou. Daí vocês podem pensar "ah, mas foi a emoção do momento". Nada disso. Um ano antes, visitei Miami, e apesar de gostar bastante da cidade, o sentimento não foi tão forte.
"Ah, mas tinha um sentimento envolvendo a viagem de Orlando". Pode até ser, mas não acredito que tenha sido apenas isso.
Eu já estava com planos de fazer um Mestrado nos EUA, e há tempos estava escolhendo e lendo muito sobre várias cidades americanas.
Não preciso nem dizer qual foi minha escolhida, né?
Sei que lá não estão as melhores faculdades do país. Mas, a que tem, me "serve" muito bem. Fora que, tenho certeza que será uma experiência muito boa e produtiva.
Apesar de querer isso pra ontem, primeiro preciso reforçar o inglês e me ambientar um pouco mais, e por isso mesmo estarei fazendo uma viagem agora em Fevereiro/Março. Vou contar todos os detalhes, e como fiz o roteiro (sim, fui eu que fiz) para toda minha família (que não é pequena - pais, avós, tios, primo e namorado).
Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu!
Beijinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário