E se nos mudássemos? E se simplesmente resolvêssemos sair da rotina?
E se tentássemos mudar nosso próprio destino a nosso favor? E se déssemos um passo maior daquilo que esperávamos?
Sonhos são feitos para nos impulsionar a correr atrás daquilo que nosso coração pede.
Esse blog foi criado como complemento de uma idéia e servirá como um pequeno diário,
para mim e para todos aqueles que tenham algum interesse em viagem, intercâmbio, estudo nos EUA e, é claro, aquilo que está bem na cara: isso tudo, em Orlando.
A fase ainda é de preparação disso tudo, mas é bom ter um ponto de partida.
Escrever sempre foi um hobby, e que dessa vez, facilitará 100% aquilo que eu nasci pra fazer: me comunicar.
Aqui vai ser um lugar pra histórias, aventuras, fotos, vídeos e muito aprendizado.
Meu e de quem estiver lendo.
E eu espero que comece logo, né?
Que 2014 traga novos caminhos e muitas realizações.
Beijinhos,
Carol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário